quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Bolos de Casamento Modernos 2013


Bolo de casamento 2013A cerimônia e a festa de casamento são marcadas o tempo todo por momentos especiais e tradicionais. Seja a entrada da noiva na igreja, entrada das alianças ou a valsa dos noivos, o fato é que tudo tem o seu simbolismo.
O momento em que o casal parte o bolo simultaneamente também é importantíssimo e muito esperado pelos convidados.
bolo de casamento geralmente fica em destaque no salão de festas, ele revela um pouco do estilo do casal, sendo assim, ele pode surgir das maneiras mais variadas possíveis.
O formato do bolo, a cor e os detalhes ficam a critério da escolha da noiva, não existe uma regra para isso. Em geral ele segue o tom dos demais elementos escolhidos para a decoração da festa, pode ter as mesmas cores ou enfeites.

Bolo casamento
Bolo casamento
Bolo de casamento com florOs modelos de bolos mais clássicos em geral possuem mais de três camadas que podem ser redondas ou quadradas. O formato pode ser variado, mas é importante ressaltar que o tamanho do bolo deve ser escolhido em função do número de convidados, nunca se deve escolher um bolo muito pequeno, fica deselegante.






O recheio e a cobertura do bolo devem ser mais tradicionais afim de agradar a maioria dos convidados.
Os casais mais modernos costumam optar por modelos de bolos mais divertidos ou diferenciados, seja nas cores ou no formato.
Bolo de casamento do ano
Bolo de casamento do ano
Bolo de casamento simplesOutra excelente opção e muito chamativa é dar destaque para os “noivinhos” que ficam no topo do bolo. De biscuit, plástico ou porcelana fria, os populares noivinhos podem ganhar características iguais as do casal.
Existem profissionais no mercado especializadas em criar os noivinhos personalizados, eles são moldados a partir de uma foto escolhida pelo casal, será confeccionado com a mesma cor de cabelos, olhos, o vestido da noiva pode ser igual ao escolhido para o grande dia, etc.
Essa opção criativa também pode ganhar um toque irreverente, basta usar a criatividade na hora de escolher os noivinhos.
Bolo de casamento moderno
Bolo de casamento moderno
Essas e outras opções são uma excelente forma de dar mais graça e charme ao seu bolo de casamento.
Bolo de choocolate casamento
Bolo de choocolate casamento
Bolo Moderno de Casamento
Bolo Moderno de Casamento
Bolos de casamento modernos
Bolos de casamento modernos


Nenhum comentário:

Postar um comentário