terça-feira, 4 de setembro de 2012

Dicas imbatíveis para Presentes de Casamento

A cada ano que passa presentear um casal de noivos fica mais difícil. Dependendo do nível social e do poder aquisitivo dos noivos e da pessoa que dará o presente, a escolha pode se tornar uma enorme dor de cabeça. Isso sem contar a incrível variedade de produtos disponíveis nas lojas destinadas a esse tipo de comércio e em uma infinidade de outras lojas de departamentos espalhadas por toda parte.
No caso de não ser possível comprar os presentes conforme a indicação dos noivos, você pode presenteá-los com algo inesquecível ao casal. Com essa finalidade preparamos algumas dicas de presentes imbatíveis para Presentes de Casamento.
presente de casamento 
Jóias
Por que não presentear os noivos com as alianças? Mesmo que sejam peças que devem ser escolhidas por eles mesmos, você pode muito bem se oferecer para arcar com as despesas de confecção das alianças e mandá-los escolher o modelo que eles desejarem em uma joalheria escolhida por você, ou mesmo numa da preferência deles. No campo das jóias, você ainda poderá oferecer as abotoaduras do noivo ou mesmo os brincos e o colar da noiva. O negócio é usar a criatividade e fazer o possível para buscar um entendimento com os noivos.

Vinhos
O que você acha de fornecer ao casal de noivos uma ou duas garrafas de um vinho muito especial para a noite de núpcias? Pois é, opções e marcas não faltam. Já podem ser encontradas em lojas especializadas boas marcas de vinhos nacionais que não deixam nada a desejar as marcas importadas ou, se preferir, vinhos importados de mais qualidade e de preços acessíveis, você pode fazer a compra de vinhos até mesmo pela Internet.
dicas de presentes 
Produtos para o lar
Esses são presentes que devem ser negociados com o casal antes da compra. Afinal de contas o risco de você investir valores altos em coisas que eles não gostarão ou que já compraram é alto. Por isso mesmo, uma boa conversa pode significar o acerto e a economia de valores significativos. Você pode comprar uma TV de tela grande, um aparelho de som de última geração, um aparelho de blu-ray, geladeiras, fogões, freezers e tudo o que pode fornecer conforto e praticidade você poderá dar de presente para o lar dos noivos.

Artigos de decoração
Vasos, cristais, tapeçarias, quadros e outros itens de presentes para decoração podem ser um presente muito interessante e representar produtos de enorme qualidade quando são assinados por griffes famosas.

Alimentos
Que tal dar de presente aos noivos quitutes para apimentar a lua de mel? Coisa como caviar, biscoitos finos especiais; cafés do tipo gourmet, doces importados, chocolates suíços finos e aqueles aperitivos maravilhosos que são capazes de levar o paladar de qualquer um às alturas.

Faqueiro de prata ou louças finas
Não seria ótimo presentear os noivos comum faqueiro de prata ou com baixelas de porcelana fina para que possam receber seus convidados em altíssimo nível e com grande requinte.
Uma viagem – A lua de mel é uma época única na vida de um casal. Que melhor oportunidade de ser bem lembrado do que fornecer ao casal uma viagem que estará para sempre ligada a um momento especial de suas vidas?
decoração do lar 
Utensílios de cozinha
A noiva ou o noivo gostam de cozinhar com arte e requinte? Dê um conjunto de utensílio de cozinha “do chef” para que o casal derrame sua criatividade culinária em refeições dignas das grandes cozinhas internacionais.

As filmagens do casamento
A despesa com a fotografia e com a filmagem do casamento sempre são um peso para os noivos que estão começando uma vida juntos. Experimente oferecer-se para arcar com essa despesa e torne-se um bem feitor lembrado com carinho sempre que o casal olhar suas fotos ou imagens do casamento.

Dinheiro
Por mais estranho que possa parecer, dar dinheiro de presente é um costume antigo em casamentos. Como o casal inicia uma vida nova, são comuns os desafios a serem vencidos. O dinheiro dará liberdade para que escolham como gastá-lo da melhor maneira e proporcionará até que usem a importância que você presentear para abater as despesas do casamento que sempre são altíssimas.
No mais, é só usar criatividade e um pouco de bom senso para agradar em cheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário